A mundialmente conhecida Praia de Copacabana, a Princesinha do Mar, juntamente com seu calçadão em Pedras Portuguesas no formato de ondas do mar, marcas registradas da Cidade Maravilhosa, mais uma vez se destacam no Rio.

Tradicional palco de grandes eventos, como o Réveillon de Copacabana e sua extraordinária queima de fogos, Copacabana desta vez será o palco do Vôlei de Praia Olímpico nos Jogos Rio 2016. A beira mar foi construída uma enorme estrutura temporária para receber as competições do esporte. A arena terá uma quadra central para os Jogos, cinco para treinos e duas para aquecimento.

Modalidades:

Vôlei de Praia | Beach Volleyball
Vôlei de Praia
Beach Volleyball

onde estacionar

Os locais escolhidos para os Jogos Olímpicos Rio 2016 foram cuidadosamente preparados para receber um grande público com o máximo de conforto e segurança. Para isso foram necessárias várias intervenções no trânsito das ruas próximas aos locais de competição afim de priorizar a utilização do transporte público pelos espectadores. Portanto evite ir aos jogos com veículos particulares, mas se não houver alternativa o Portal Rio Cidade Maravilhosa apresenta algumas sugestões mais próximas para estacionamento. Devido as restrições, uma ou mais opções listadas abaixo podem estar indisponíveis ou limitadas nos dias de competição.

Atenção: Este site não se responsabiliza por quaisquer problemas ou danos ocasionados no veículo estacionado nos locais aqui indicados, públicos ou particulares, seja por novas regras, exigências ou alterações (incluindo, mas não se limitando, a extinção de vagas ou estacionamentos públicos) que a Prefeitura Municipal da Cidade do Rio de Janeiro venha a fazer, ou que sejam causados por terceiros. As informações aqui expostas servem somente para efeitos de planejamento devendo ser verificadas no local quando necessárias, inclusive as regras de estacionamentos particulares.

como chegar

Atenção: Os serviços olímpicos especiais de BRT e Linha 4 do metrô só podem ser acessados por meio do Cartão RioCard Jogos Rio 2016.

o que fazer depois